Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Secretaria da Administração abre 45 vagas para trabalhar no SAC

Publicada em, 20 de abril de 2016

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de 45 profissionais de níveis médio e superior. A Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) recebe inscrições até a próxima terça-feira (26) de abril de 2016 e os selecionados vão trabalhar em Postos SAC espalhadas em algumas cidades da Bahia e outras unidades da SAEB. As inscrições são gratuitas.

Os aprovados no processo seletivo irão trabalhar como prestadores de serviços nos Postos SAC nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Juazeiro, no Ponto Cidadão de Mucugê e Ponto Cidadão de Inhambupe. Também há vagas para outras unidades da SAEB de Salvador.

As vagas disponíveis são para os cargos de Técnico de Nível Superior (qualquer área de formação), Técnico de Nível Superior (Direito) e Técnico de Nível Médio. Os salários variam de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,78, em jornada trabalhista de 40 horas por semana. Para todas as funções temporárias haverá na remuneração o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 9,00 (nove) e de auxílio transporte.

O maior numero de vagas é para Salvador. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Será realizada uma análise curricular.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e para participar do processo seletivo, os interessados podem se cadastrar no site da secretaria.

EMPRESAS ABREM VÁRIAS VAGAS DE EMPREGOS; CONFIRA!

O Processo Seletivo Simplificado é sob o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA e será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de até 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Fonte: N1 BAHIA

Comentários estão fechados.