Secretaria de Educação abre 691 vagas de empregos para porteiros

Remuneração é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais

Autor: Redação

Publicada em


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu Processo Seletivo para o preenchimento de 691 vagas na função de Agente de Portaria (Porteiro). A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O requisito para a vaga é ter formação a partir de nível médio incompleto.

As vagas ofertadas serão distribuídas em diversas cidades baianas nas escolas estaduais.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação curricular será realizada pela Comissão no período de 13 a 27 de março, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição, preenchida eletronicamente por meio do site www.selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Após a homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, segundo a opção de função temporária por Núcleo Territorial da Educação e município observando rigorosamente a ordem de classificação final do Processo Seletivo Simplificado (lista de ampla concorrência, lista de candidatos negros e lista de candidatos com deficiência).

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente, via internet, no período de 23 de fevereiro a 2 de março, através do site www.selecao.ba.gov.br  – As contratações são por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA)

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS