Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Secretario Jorge Salles promete grande desfile de 7 de Setembro em Simões Filho

Na próxima segunda-feira (7), o município de Simões Filho irá comemorar a Independência do Brasil com a realização do tradicional desfile do 7 de Setembro. Nesta quinta-feira (3) o Secretario de Educação do Município, Jorge Salles conversou com a nossa equipe sobre o evento.

“O 7 de Setembro é uma data importante para o Brasil que representa a Independência do Pais diante de Portugal em 1822 e assim como todo o Brasil, a nossa querida Simões Filho não pode ficar fora dessa comemoração. A nossa expectativa agora é que chegue logo o dia para que a gente possa fazer mais uma festa bonita em nossa cidade” afirmou.

O secretario falou principalmente sobre a dedicação dos funcionários com o evento.

“Fazer um evento grande como é o 7 de Setembro é na verdade um momento de muita dedicação por parte dos nossos colaboradores, que estão focados em deixar tudo pronto e com a melhor qualidade para os nossos alunos e todos aqueles que irão prestigiar o nosso 7 de Setembro. Todos os preparativos já estão encaminhados e para nós é uma tranquilidade fazer um evento como este” explicou.

Recém chegado na secretaria de educação, Jorge Salles falou sobre o tradicional ‘friozinho na barriga’ em seu primeiro desfile como gestor da pasta.

“Mesmo com a nossa experiência de vida e vindo da Secretaria de Cultura, com certeza a gente sente sim esse ‘friozinho na barriga’ porque temos sempre a preocupação de fazer tudo bem feito, principalmente o nosso glorioso desfile 7 de Setembro. De hoje até a próxima segunda-feira (7) ás 8hs o nosso trabalho vai ser continuo para que possamos ter uma festa muito bonita” relatou.

Para finalizar, Jorge Salles convocou os alunos e a população de Simões Filho para o grande 7 Setembro.

“Neste momento eu quero conclamar todos os alunos, professores, diretores, pais de alunos e comunidade no geral para comparecerem no 7 de Setembro, mesmo porque o que iremos comemorar na segunda-feira (7), não é um evento da secretaria de educação e nem da prefeitura municipal e sim um evento do nosso Brasil, um evento da democracia. É importante que o povo venha para a rua, porque além dos estudantes teremos a Polícia Militar, Guarda Municipal, e outras entidades que estão imbuídas no contexto” concluiu.

Com informações de Ataíde Barbosa

Comentários estão fechados.