Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Secretário lamenta a morte de Binho e diz que a violência será combatida em Simões Filho

Foto Jerffeson Brandão – Simões Filho Online

O atual Secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Simões Filho, Edson Kipão, está presente no enterro do líder Quilombola Flavio Gabriel Pacifico dos Santos, 36 anos, conhecido como “Binho do Quilombo”. Edson está representando o prefeito Diogenes Tolentino e também lamentou a morte do ativista durante o sepultamento, no Cemitério Quintas do Lázaro, em Salvador na manhã desta quarta-feira (20). “Binho do Quilombo”, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (19/9).

“Nós recebemos a notícia com grande tristeza, porque foi uma grande perda para o nosso município. Um rapaz lutador que junto com sua senhora mãe Bernadete, que todos nós conhecemos, são representantes legítimos dos Quilombos de Palmares. Uma pessoa que fazia um trabalho muito bom no social, essa é uma grande perda para Simões Filho.”, lamentou.

Edson falou também sobre a preocupação do prefeito Diógenes Tolentino “Dinha” (PMDB) com a onda de violência que vem assustando a população.

“De uma coisa vocês tenham certeza: o prefeito está muito preocupado com a violência na cidade. Ontem mesmo, nós já pedimos através de um ofício, uma audiência com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa para nós termos uma conversa com ele e darmos um basta na violência da nossa cidade. A violência está no brasil todo, mas temos que tratar da nossa cidade e isso o prefeito está preocupado e está realmente buscando. Vamos resolver se Deus quiser, vamos construir uma solução para combater essa violência em Simões Filho”, concluiu.

Comentários estão fechados.