Secretários participam de sorteio do Minha Casa Minha Vida na Caixa Econômica Federal

Nas próximas semanas a Caixa convocará os beneficiários para vistoria e assinatura do contrato da casa própria.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Os secretários municipais de Habitação Virgílio Daltro e deTrabalho e Desenvolvimento Social Lúcia Abreu estiveram na manhã desta sexta-feira (10), na Gerência de Habitação da Caixa Econômica Federal (GIHAB), para acompanhar o sorteio eletrônico dos apartamentos dos conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida (MCMV), Residencial Bela Vista I e II, em Santo Antônio do Rio das Pedras.

O sorteio que definiu o apartamento de cada uma das 960 (novecentos e sessenta) pessoas que receberão as chaves da casa própria aconteceu também na presença de Ana Paula Araújo, Dulcinéia Silva dos Anjos e Ádila Feliz dos Anjos, escolhidas aleatoriamente na lista divulgada na última semana.

“Pra mim foi muito gratificante participar deste momento. Primeiro porque mostra que tudo é transparente e não tem ninguém querendo privilegiar ninguém, depois porque esperei em Deus por esse dia e ele chegou, estou feliz não só por mim e por minha família, mas por saber que mais gente como eu está com o sorriso de fora a fora, porque agora temos casa própria, quer coisa melhor?”, destacou a contemplada do programa, Àdila Feliz dos Anjos.

Nas próximas semanas a Caixa Econômica convocará os beneficiários para vistoria e assinatura do contrato da casa própria.

Saiba mais detalhes sobre as listas do Minha Casa Minha Vida em Simões Filho