Segredo do cabelão: máscaras com aloe vera que fazem o cabelo crescer mais rápido

Segredo do cabelão: máscaras com aloe vera que fazem o cabelo crescer mais rápido
Segredo do cabelão: máscaras com aloe vera que fazem o cabelo crescer mais rápido© DR

Segredo do cabelão: máscaras com aloe vera que fazem o cabelo crescer mais rápido.

O aloe vera, conhecido popularmente como babosa, tem inúmeras propriedades, seja o uso natural da planta (o que aumentaria seus benefícios) ou se você compra gel já processado e puro.

>Aprenda como fazer creme caseiro de aloe vera (babosa) com apenas 2 ingredientes

Já lhe falamos sobre a benefícios para curar queimaduras ou até para perder peso. No entanto, hoje falaremos sobre como você pode incluí-lo em sua rotina de beleza para fazer seu cabelo crescer mais e melhor.

Aplicar o gel de babosa diretamente no cabelo e deixá-lo descansar com uma touca antes de enxaguar, ajudará a estabilizar o pH do couro cabeludo, ajudando o cabelo a crescer mais e fortalecendo-o.

>Métodos fáceis com cinco passos para você planta babosa em casa

Também melhora a circulação, para que seu cabelo fique mais nutrido e cresça mais rápido. O gel de aloe vera também é um ótimo hidratante, que também melhora a sensação do seu cabelo ao toque. Se você aplicar uma pequena quantidade, não precisará enxaguar .

Outra dica é misturar uma quantidade de aloe vera com o condicionador que você usa regularmente. Você verá os resultados em pouco tempo, porque notará que o aloe vera cresce o cabelo mais rapidamente .

>Bebo suco de babosa após os exercícios e os resultados são incríveis

Máscaras

Você também pode misturá-lo com outros ingredientes para obter melhores resultados.

Com óleo de coco

Combine três colheres de sopa de gel de aloe vera com duas colheres de sopa de óleo de coco, aplique no cabelo e deixe descansar por uma hora antes de enxaguar. Seu cabelo será nutrido e com uma textura incrível.

>Como fazer e para que serve shampoo caseiro de babosa

Com mel

Misture duas colheres de sopa de gel de aloe vera com duas colheres de mel, aplique nos cabelos e deixe descansar por 20 minutos. Protegerá você da secura e da caspa e ajudará combater a perda de cabelo.

Com azeite

Integre três colheres de sopa de gel de aloe vera com duas colheres de azeite extra-virgem.

>Cinco formas de usar babosa no cabelo com 5 resultados

Incorpore no cabelo até atingir o couro cabeludo e deixe por 20 minutos para obter o efeito adequado. Você vai fortalecer o cabelo e obter mais brilho e menos frizz.

Veja mais