Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SEGUNDA DIVISÃO? Vitória é denunciado e pode ser desclassificado e rebaixado do Baiano

Crédito da Foto: Flirck/Esporte Clube Vitória
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O Esporte Clube Vitória foi denunciado pelo procurador Hermes Hilarião Teixeira Neto por ter abandonado a partida do último domingo (22/2), no estádio Manoel Barradas, contra o seu rival, Esporte Clube Bahia. O time teria, de acordo com ele, cometido uma infração ética ao forçar o término do jogo, causando prejuízos a terceiros (Fluminense de Feira e Jequié). Ele solicitou a desclassificação e rebaixamento do time.

O técnico Vagner Mancini também é citado na denúncia por “ferir a ética disciplinar” e pode pegar de um a seis jogos de suspensão. Nas imagens mostradas por veículos de televisão, ele é flagrado solicitando que o atleta Bruno Bispo, que também é citado junto com o supervisor do clube, Mário Silva, forçasse o segundo cartão amarelo e, por consequência, a expulsão que decretou o fim do jogo.

Todos os jogadores do Bahia e do Vitória envolvidos na confusão também irão a julgamento, a maior parte deles por agressão. O zagueiro Kanu, do Vitória, também responderá por ameaça e pode ser suspenso por até 12 jogos. Yago, Denilson, Rhayner, Ramon e André Lima também foram citados.

Pelo lado do Bahia, Édson, Vinícius, Rodrigo Becão e Lucas Fonseca também terão que apresentar explic

Comentários estão fechados.