Seis receitas diferentes de linguiça recheada fáceis e deliciosas

Seis receitas diferentes de linguiça recheada fáceis e deliciosas
Seis receitas diferentes de linguiça recheada fáceis e deliciosas – Reprodução

Seis receitas diferentes de linguiça recheada fáceis e deliciosas. A linguiça recheada é um prato que funciona bem para ocasiões variadas. O vinagrete, ovo e queijos são alguns dos ingredientes que podem rechear o embutido.

O preparo também pode contar com temperos diversos, como lemon pepper, e ser feito com tipos de linguiças diferentes. Confira uma seleção de receitas:

>Nove receitas fáceis e deliciosas de Arroz com ovo para você variar

1. Linguiça recheada simples

A linguiça utilizada nesta receita é a toscana. A textura cremosa do preparo se dá pelo uso do queijo prato. Os demais ingredientes que compõem o recheio são o bacon, o tomate, pimentão e cebola. Para dar um toque verde ao prato, deve-se finalizar com cheiro-verde.

2. Linguiça recheada com curry

Esta receita traz um recheio bem completo para a linguiça toscana. A base do preparo é a batata cozida combinada com tomate e cebola picados. Um ponto alto do prato é o tempero que traz especiarias como o curry indiano e a páprica doce.

>Aprenda quatro receitas de mandioca assadas fáceis e deliciosas

3. Linguiça recheada com lemon pepper

Aqui, a linguiça toscana é pré-cozida antes da montagem. O tomate utilizado deve ter suas sementes retiradas para não soltar tanta água. O queijo mussarela deixa a consistência do preparo inconfundível e o lemon pepper dá o gostinho cítrico e apimentado.

>Rápido e fácil de fazer: receita fit de Crepioca Recheada

4. Linguiça recheada com cenoura e maionese

O tipo de linguiça utilizado nesta receita pode ser escolhido a gosto. A cenoura ralada é a base do recheio que também leva maionese, alho e cebola. A textura do preparo fica bem encorpada e a sugestão é de temperar com orégano e tempero de ervas.

>Receita fit de bolo de cenoura e aveia é incrível e deliciosa

5. Linguiça recheada com vinagrete

A linguiça escolhida para esta receita é a calabresa de pernil. A combinação com o vinagrete lembra o gostinho de churrasco e o esse preparo leva tomate, cebola e cheiro-verde. A finalização fica por conta do queijo parmesão, que deixa o prato gratinado.

6. Linguiça recheada com vinagrete e chimichurri

Esta receita traz um recheio bem temperadinho e supercompleto para a linguiça toscana. O preparo leva tomate, cebola e pimentão e é saborizado com chimichurri, pimenta calabresa e salsinha. O queijo mussarela é disposto por cima de tudo para ficar bem derretido.

Fonte: Receitaria

Veja mais