Sem apego: Saiba quais signos tem mais medo de se apaixonar

Sem apego: Saiba quais signos tem mais medo de se apaixonar
Sem apego: Saiba quais signos tem mais medo de se apaixonar – Shutterstock

Sem apego: Saiba quais signos tem mais medo de se apaixonar. São livres, leve e soltos quatro dos signos do zodíaco. Até podem ser bastante corajosos e ter um grande coração, mas quando se trata de se apaixonarem e de viverem um grande amor a sua tendência natural é fugir.

Promissores: Conheça os signos que serão mais sortudos em 2020

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Gosta de pensar exclusivamente na sua felicidade e futuro. Assusta-o apaixonar-se e ter de lidar com os sentimentos e emoções de outra pessoa, além de temer a rotina associada a uma relação longa e estável.

Muito confiantes: Saiba os signos mais poderosos do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não há nada que o Sagitário preze mais do que a sua liberdade. Altamente sociável, receia ter de desacelerar o seu estilo de vida para assentar com alguém.

Amantes da gastronomia: Veja os signos do zodíaco que mais comem

Câncer (21/06 a 22/07)

Extremamente independente, tem medo de se apaixonar porque sabe que tal irá acarretar inúmeras mudanças na sua vida. Está focado na sua carreira, objetivos e jornada, temendo que o envolvimento sério com alguém o torne ao mesmo emocional e irracional.

Não desistem: Conheça os signos mais teimosos segundo os astros

Áries (21/03 a 20/04)

Como é muito apaixonado e impulsivo, o ariano receia o amor porque sabe que quando encontra aquele alguém especial tende a atirar-se de cabeça. Infelizmente, este signo tende por vezes a sabotar os seus próprios relacionamentos e a afastar as pessoas que ama.

Querem controle: Conheça os signos mais manipuladores do zodíaco

Veja mais