SEM EXPERIÊNCIA: Empresa abre vagas de emprego em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Reprodução

Uma empresa de grande porte, líder no segmento de fabricação de formas para concreto, está oferecendo 06 vagas para Ajudante de Montagem em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com empresa, não é necessário possuir experiência na área e a atividade do cargo será descarregar material e colocá-lo, em local apropriado, conforme determinação da liderança imediata e tem como requisito a conclusão do primeiro grau do ensino médio.

O contratado realizará o trabalho com o contrato temporário com o prazo de 90 dias, com a jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18.

A contratante garante um salário compatível, com o cargo no seguimento da empresa além de fornecer de benefícios, como Alimentação e transporte, e ressalta ser direitos do trabalhador temporário garantidos pela Lei 6.019/74: Registro em CTPS, Contribuições Previdenciárias (INSS), FGTS, 13 e Férias Proporcionais + 1/3 de Férias, sujeitos aos descontos de INSS e Benefícios.

O processo seletivo está sendo realizado pela Gi Group e consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Os interessados em se candidatar devem acessar a vaga através do link Ajudante de Montagem I.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS