Sem experiência: Multinacional abre oportunidade para Operador de Produção

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Empresa multinacional líder no ramo de atuação abriu mais um processo seletivo para contratação de Operador de Produção em Camaçari. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de Outubro de 2017.

A Empresa oferece Transporte + Refeição no Local + Vale-Alimentação + Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.

O profissional vai desempenhar atividades relacionadas à operação plena do posto de trabalho, obedecendo aos níveis de qualidade estabelecidos para cada operação, visando produzir os volumes de produção estabelecidos, de forma a atender os parâmetros de qualidade do produto final.

Para concorrer, não é necessário experiência anterior, mas é preciso ter disponibilidade para trabalhar em turno e ter escolaridade ensino médio técnico completo.

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site de recrutamento da empresa. Clique aqui e candidate-se.

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS