Sem medo? Confira os cinco signos do zodíaco mais corajosos

Sem medo? Confira os cinco signos do zodíaco mais corajosos – Foto: Pixbay

Sem medo? Confira os cinco signos do zodíaco mais corajosos. Saber ouvir o medo, que é uma ferramenta importante, que nos avisa que estamos correndo riscos, sem deixar que ele controle nossa mente é o caminho ideal para encontrar harmonia com a coragem, encontrar seus limites.

> Zero paciência: Conheça os quatro signos mais nevosos do zodíaco

Esse sentimento, a coragem, afinal define como é o nosso presente e como será o nosso futuro. Agir (ou deixar de agir) diante de um perigo ou de um desafio pode ter consequência sensacional ou desastrosa

Você sabia, porém, que os nossos signos do Zodíaco podem nos ajudar a descobrir quem é mais corajoso entre os nativos? Confira agora um top 5 com os signos mais corajosos de todos:

> Pode confiar: Conheça os signos mais responsáveis do zodíaco

Áries

O ariano é conhecido por ser impetuoso, isto é, alguém que age sem refletir de maneira adequada, no impulso. Isso pode ser um problema nos primeiros anos de vida de um ariano

Mas, conforme vai ganhando experiência, o nativo de Áries passa a entender e a conhecer os seus limites, então consegue agir de maneira impulsiva, porque sabe muito bem quais combates merecem ser travados.

> Sempre ao seu lado: O top cinco signos do zodíaco mais grudentos

O ariano é o mais corajoso de todos os signos do Zodíaco, porque não foge de uma boa luta, mas também porque, quanto mais experiente, mais desenvolve uma coragem ainda mais importante do que aquela que o faz cair de cabeça num desafio: a coragem de não ter a vergonha de pensar e até de reconhecer: “É, isso aqui seria difícil demais até para mim”.

Virgem

Obstinado. Essa é uma boa palavra para definir um virginiano, que está em busca de seus objetivos, independentemente de serem profissionais, familiares, financeiros, pessoais ou de qualquer outra ordem.

> Sem organização: Conheça os signos mais bagunceiros do zodíaco

Recorramos novamente ao dicionário, desta vez para entender o que é obstinação: “apego forte e excessivo às próprias ideias, persistência, tenacidade”

Ou seja, diferentemente do leonino, que pode acabar sendo imprudente para impressionar os outros, a coragem do nativo de Virgem é extremamente direcionada, calculada e estratégica.

> Não confiam em ninguém: Quais são os signos mais paranoicos?

Leão

Chamar atenção? Conseguir se destacar? Pode crer que o leonino está no páreo! Qualquer oportunidade que dê ao nativo de Leão a chance de ser o centro das atenções será abraçada prontamente, o que torna o leonino um dos nativos mais corajosos do Zodíaco

Mas, a linha é muito tênue entre coragem e imprudência, no caso do nativo de Leão. Entrar num combate contra um lutador profissional de jiu-jítsu pode ser uma ótima chance de se destacar.

> Conheça os três signos que são os melhores mentirosos do zodíaco

Entretanto, também há uma grande probabilidade de sair todo estropiado da luta, então o leonino precisa sempre aliar coragem e prudência.

Gêmeos

O quarto signo mais corajoso do Zodíaco é Gêmeos. Aventureiro, o geminiano é corajoso apenas pelo prazer de ser corajoso. Ele não quer provar nada para ninguém que não seja para si mesmo, então sempre vai buscar maneiras de se superar e de fazer algo que nunca fez antes em sua vida, o que, naturalmente, exige bastante coragem e desprendimento.

Além disso, o nativo de Gêmeos é imprevisível, então decide as coisas de última hora – como dizem por aí, na cara e no quê? Na coragem… e vai sem medo de ser feliz.

> Não conte nada para os quatro signos mais fofoqueiros do zodíaco

Aquário

Esse aqui pode surpreender muita gente, mas saiba que é preciso ter muita coragem para seguir de corpo e alma dois dos principais conceitos da vida de qualquer aquariano: liberdade e independência.

Ninguém consegue ser livre sem ter coragem de conhecer o mundão nem consegue ser independente se não achar que é capaz de vencer os desafios sozinho.

> Muito livres: Os quatro signos do zodíaco que são mais aventureiros

A necessidade de sempre estar em contato com novidades também faz com que o nativo de Aquário esteja disposto a enfrentar perigos para seguir em busca de frescor em sua vida.

Fonte: Horóscopo Virtual