Semana começa com três mortes violentas em Camaçari

Autor: Redação

Publicada em


A semana começou violenta em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS), com o registro de, pelo menos, três casos de assassinatos e uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (05/1).

Na região do bairro Nova Vitória, Felipe Ramos dos Santos, 22 anos, foi assassinado na Travessa da Conquista. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por voltas 15h.

Outros dois homicídios também ocorreram na segunda-feira, desta vez à noite. Por voltas das 22h, Gilmário Nascimento de Jesus, 35 anos, foi assassinado na Rua Joana Angélica, no Parque das Mangabas.

Ainda durante a noite, uma tentativa de assalto deixou um homem morto e outro baleado. O caso aconteceu dentro de uma van que transportava um grupo de crianças de Vila de Abrantes. As primeiras informações dão conta de que o motorista da van era um policial. Ele acabou reagindo a tentativa de assalto e efetuou vários disparos contra os criminosos. Um deles morreu dentro do veículo. O segundo suspeito atirou contra o motorista da van que, mesmo atingido pelos disparos, dirigiu até um hospital de Lauro de Freitas, onde recebe atendimento médico.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE CAMAÇARI