Senac oferece 150 vagas em cursos gratuitos

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Com objetivo de qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Camaçari está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes.

No total, são oferecidas 150 vagas nas áreas do Comércio (estratégia em vendas, operador de caixa), de Gastronomia (caldos, sopas e consommés, preparo de rocambole e pães de metro), de Beleza (automaquiagem e unhas artísticas), de Informática (excel avançado e informática para a maturidade), de Gestão (recepcionista, marketing pessoal, qualidade no atendimento ao cliente), e de Conservação e Zeladoria (jardineiro). A previsão é que as aulas iniciem em abril.

A inscrição deve ser feita de forma presencial na unidade do Senac, situada na rua Duque de Caxias, no Centro. É necessário apresentar documentos originais RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Para os alunos que fazem curso na unidade, é ofertado o banco de oportunidades, serviço responsável por recrutar, pré-selecionar e encaminhar ex-alunos com o perfil solicitado para concorrer as vagas nas diversas áreas de formação do Senac.

A lista completa dos cursos com os respectivos pré-requisitos, como horário e carga horária podem ser encontradas nas unidades do Senac ou através do site www.ba.senac.br/cursos.