SENAI e TECSIS divulgam resultados do processo seletivo para Operador de Produção

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O SENAI-BA publica o resultado da primeira etapa do processo seletivo para o Curso de Formação de Operador de Produção de Compósitos. Os candidatos classificados estão habilitados para participar da próxima etapa do processo seletivo, que será a realização de uma prova no SENAI CIMATEC, em Salvador/BA, no próximo domingo, 1º de maio, contendo questões de Língua Portuguesa e Matemática. Os candidatos classificados já podem consultar o número da sala onde realizarão a prova. As listas de sala também serão expostas nos locais de acesso ao prédio principal do SENAI CIMATEC.

A prova terá duração de 3 (três) horas, com horário de início programado para as 8h, em horário local. Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. O candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário programado para o início, portando a Cédula de Identidade original (RG) ou outro documento oficial de identificação, contendo foto do candidato, além do comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não serão aceitas cópias do documento de identificação, ainda que autenticadas, ou documentos sem foto, ilegíveis e/ou danificados.

O gabarito oficial da prova será publicado a partir do dia 2 de maio e o resultado da avaliação será divulgado a partir do dia 5 de maio no site do SENAI. Os candidatos aprovados nesta etapa serão convocados para a terceira etapa do processo seletivo, que será a realização de uma dinâmica de grupo, em data a ser agendada posteriormente. Consulte a lista de classificados e as salas de prova