Sequestro e tiroteio: vídeos flagram perseguição policial na BR-324

.

Autor: Aratu On

Publicada em


Dois suspeitos ficaram feridos e um conseguiu fugir após sequestro de uma motorista de aplicativo e troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (11/3). O caso ocorreu por volta das 17h na BR-324, no bairro de Valéria, em Salvador.

Testemunhas registram em vídeos o momento em que o trio desce do veículo e obriga a mulher, que havia sido feita de refém no bairro de Cajazeiras, a acompanhá-los na fuga. A vítima cai e um tiroteio se inicia. Os bandidos, então, correm em direção a um matagal e dois são alvejados.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Operação Gêmeos efetuavam rondas perto da Rodoviária de Salvador quando um veículo, modelo Kwid, foi avistado trafegando na contramão. Os policiais acompanharam o automóvel, que seguiu em alta velocidade em direção à BR-324.

Após 16 quilômetros de perseguição ocorreu a troca de tiros, onde os dois homens foram feridos e socorridos para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde deles não foi divulgado. A mulher foi libertada e passa bem. Com os sequestradores foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

Fonte: Aratu On