SESAB abre inscrições em programa para 30 vagas com bolsas de até R$ 3,3 mil

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Unificado de ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional, do Estado da Bahia – SUS/2018, com bolsas de até R$ 3.330,43.

A instituição fica localizada no bairro do Cabula, em Salvador, e está oferecendo seis vagas para enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seis vagas para fisioterapia em UTI e emergência, quatro vagas para fisioterapia em neurofuncional, quatro vagas para fonoaudiologia hospitalar, dez vagas para neurologia (sendo duas vagas para cada categoria profissional – enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia).

As provas serão realizadas em um único dia, 07 de janeiro de 2018, no turno da manhã, exclusivamente no município de Salvador.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas apenas via internet, no site da Fundação Cefet Bahia, até o dia 17 de dezembro de 2017.

Mais informações sobre o Edital e o processo de inscrição estão disponíveis no site da Fundação CEFET-BA: http://www.fundacaocefetbahia.org.br/ 

OUTRAS OPORTUNIDADES  DE EMPREGO AQUI