SESAB anuncia processo seletivo para contratar profissionais; salário é de 4 mil

A seleção será realizada por meio de Análise Curricular, eliminatória e classificatória

Autor: Débora Souza

Publicada em


 

Foto: Reprodução

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB publicou no Diário Oficial do Estado, o edital de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atuar na cidade de Salvador.

O certame oferece cinco vagas para Técnico Nível Superior na área de Biologia, contando a reserva para negros, onde os aprovados vão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais e farão jus à remuneração de R$ 4.942,54, . Para concorrer a vaga o candidato deverá possuir diploma devidamente registrado, de conclusão em Ciências Biológicas em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e registro no Conselho de Classe.

A seleção será realizada por meio de Análise Curricular, eliminatória e classificatória prevista para ocorrer no período de 16 a 20 de novembro de 2017. A validade será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever entre até o dia 15 de novembro pelo  site , de acordo com o horário de Brasília – DF.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Saúde do Estado da Bahia.