Sesc abre seleção de 172 vagas de emprego em todos os níveis de escolaridade em Salvador e mais 4 cidades

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O Sesc (Serviço Social do Comércio) abriu concurso para 172 vagas de emprego em todos os níveis de escolaridade. São oportunidades são para Salvador e nas novas unidades do sistema em Feira de Santana, Jacobina, Porto Seguro e Alagoinhas.

Os candidatos devem ter mínimo 18 anos e ter concluído os ensinos fundamental, médio ou curso superior (a depender da função escolhida). Além disso, devem ter residência fixa no município escolhido e experiência comprovada na ocupação. Do total de vagas, 20 são destinadas para pessoas com deficiência.

Os benefícios oferecidos são plano de saúde, assistência odontológica, carteira social do Sesc e vale transporte. O cadastro começou a ser realizado no último dia 17 e segue até 4 de novembro por meio do site.

O SESC

O Serviço Social do Comércio é uma entidade de direito privado, criada e mantida pelo empresariado do Comércio de Bens, Serviços e Turismo nos termos do Decreto Lei nº 9.853, de 13 de Setembro de 1946. Com a fundação da Federação do Comércio do Estado da Bahia em 1947, foram criadas as condições para a sua implantação, que contribuiu para modificar sensivelmente a relação de trabalho entre empregado e empregador.