Sesc abre vagas para trabalhar na Bilheteria do Cine Teatro; inscrições até o dia 23 de maio

Os interessados tem ate o dia 23 de maio de 2016 para se candidatar as vagas por e-mail. Ainda dá tempo.

Autor: Reprodução autorizada pela redação do N1 BAHIA

Publicada em


0 Sesc – Serviço Social do Comércio, administração Regional no Estado da Bahia, está recrutando profissionais para a Unidade Sesc Casa do Comercio, em Salvador.

Os interessados tem ate o dia 23 de maio de 2016 para se candidatar as vagas por e-mail. As oportunidades são para a função de Bilheteiro. O local de trabalho é no Cine Teatro Sesc Casa do Comercio (Av. Tancredo Neves, 1.109. Pituba).

A faixa salarial não foi divulgada. Mas, os trabalhadores terão direito a benefícios como vale transporte; assistência médica e alimentação subsidiadas.

A carga horaria é de 44 horas semanais de terça a sexta das 14 às 17h e das 18 às 23h, sábado e domingo das 17 às 23h.

Para concorrer é preciso que os candidatos tenham nível médio completo. Também é preciso que os candidatos tenham experiência em bilheteria.

O processo seletivo consistirá análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para outras etapas.

Indústrias abrem vagas que não exigem experiência

Inscrições

Os interessados tem até o dia 23 de maio de 2016 para se candidatar as vagas.  Os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected] – informando “BILHETEIRO” no campo assunto do e-mail – Devido a diversidades de vagas, é necessário inserir no assunto do e-mail o nome da vaga. Enviar currículo até o dia 23 de maio de 2016.

Processo seletivo

De acordo com o Sesc, a comunicação do processo seletivo sera feita por meio do e-mail do candidato, informado no currículo.

A triagem dos currículos será feita de acordo com o perfil estabelecido para vaga correspondente a 1ª etapa de seleção e tem carater eliminatório. Só participaram do processo seletivo quem enviar currículo até o dia 23 de maio de 2016. Para concorrer é preciso que os candidatos residam em Salvador. Para Mais informações acesse o site: www.sescbahia.com.br

Fonte: Reprodução autorizada pela redação do N1 BAHIA