Sest Senat divulga classificação de candidatos para os projetos CNH Social e Habilitação Profissional

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


SEST SENAT publicou a classificação dos candidatos para participação nos projetos CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte e Inserção de Novos Motoristas – Habilitação Profissional para o Transporte (relacionado à mudança de categoria). As novas listas referem-se aos Editais de Vagas Remanescentes nº 005/2016 e nº 006/2016.

As convocações iniciarão nesta semana e os inscritos contemplados nas vagas remanescentes receberão e-mail de convocação para comparecimento à Unidade a qual fizeram a inscrição.

Atenção! Os inscritos serão chamados conforme classificação e número de vagas disponíveis em cada Unidade e sua adesão ao projeto está condicionada ao cumprimento dos requisitos estabelecidos em edital.

Para os que forem convocados, será obrigatória a apresentação dos documentos exigidos, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto: originais e cópias legíveis da carteira de identidade, da Carteira Nacional de Habilitação (quando for o caso), comprovantes de residência e renda e demais documentos exigidos no e-mail de convocação.

Quando receber a mensagem de convocação, o candidato deverá ficar atento à data-limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados.

As listas estão disponíveis nos seguintes links:

CNH Social: http://www.sestsenat.org.br/Paginas/cnh-social-sest-senat

Habilitação Profissional – http://www.sestsenat.org.br/Paginas/insercao-de-novos-motoristas-sest-senat 

Para pesquisar, selecione a cidade onde você se inscreveu. Ao clicar nela, aparecerá o edital referente. Clicando sobre ele, você terá acesso ao ranking.