Setre abre 72 vagas de trabalho de nível médio e superior – Inscrições começam sábado

Ao todo, são 72 vagas para ensino médio (42 vagas) e superior (30 vagas).

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Têm início sábado (22) as inscrições para o processo seletivo da secretaria estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Serão 72 vagas, sendo 42 para ensino médio e 30 para nível superior. O prazo para quem deseja solicitar isenção da taxa de inscrição é até amanhã. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Consultec (www.consultec.com.br). As inscrições vão até 26 de outubro.

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), abre inscrições para processo seletivo a partir das 9h desta quarta-feira (19), por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções. Para a função de “Técnico de Nível Superior/ Área de Atuação Economia Solidária” será aplicada também prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será uma prova de títulos, classificatória, aplicada às funções de ensino superior.

A contratação para as vagas terá prazo determinado de até 2 anos. Com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

VEJA TAMBÉM: 

Outras vagas de emprego em Salvador e Região

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site da Consultec, por meio de formulário de inscrição, via internet, até 26 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 50 para todas as funções e deve ser paga através de boleto bancário.

Ao todo, são 72 vagas para ensino médio (42 vagas) e superior (30 vagas). O edital 001/2016 está disponível nos sites da Setre e da organizadora do exame, Consultec.