“Seu ódio não é bem-vindo aqui”, dispara prefeito de Nova York sobre Bolsonaro

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: divulgação
Do Aratu On, parceiro do Simões Filho Online

O prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio criticou neste sábado (4/5), a postura de Jair Bolsonaro após o presidente cancelar sua viagem para a cidade americana. O estadunidense chamou Bolsonaro de “valentão” que não aguenta uma briga e disse que o brasileiro fugiu.

“Jair Bolsonaro aprendeu da maneira mais difícil que os nova-iorquinos não fecham os olhos para a opressão. Nós chamamos atenção para sua intolerância. Ele fugiu. Nenhuma surpresa —valentões não aguentam um soco. Já vai tarde, Jair Bolsonaro. Seu ódio não é bem-vindo aqui. Os ataques de Jair Bolsonaro contra dos direitos LGBTQ e seus planos destrutivos para nosso planeta se refletem em muitos líderes —incluindo diversos em nosso país. TODOS devem se levantar para denunciar e lutar contra esse ódio desmedido”, escreveu o democrata em uma rede social.

Fernando Haddad, também comentou a declaração do americano e o elogiou. “Querido Bill, orgulhoso de Nova York. Vamos nos livrar da intolerância cuidando das pessoas e do planeta”, afirmou o petista.