Shopping de Camaçari vai gerar 1.500 empregos diretos

Shopping está previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano

Autor: Redação

Publicada em


Perspectiva da fachada do Boulevard Shopping Camaçari – Foto: Divulgação

 Previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano, o Boulevard Shopping Camaçari conta com diversas e renomadas marcas do segmento gastronômico. Entre elas, já estão confirmadas a Empada Brasil, o Mc Donald´s, Bob´s, Subway, Yan Ping, Oriente Fast, Companhia do Churrasco, Pastelândia e Divino Fogão. Outra novidade que merece destaque é a loja da Cacau Show, boa alternativa para os chocólatras de plantão.

Serão oito lojas-âncoras e megalojas, 130 lojas satélites, uma estação de games, ampla praça de alimentação e o primeiro complexo de salas de cinemas da região.

O investimento é de R$ 100 milhões. A expectativa é que sejam criados 1.500 empregos diretos e 2.500 indiretos, além de outros 250 empregos diretos e 375 indiretos no período de construção do shopping, que ficará localizado dentro da Reserva Camassarys – um polo de desenvolvimento urbano situado a 3 km do centro da cidade de Camaçari, entre a Avenida Jorge Amado e a Via Parafuso.

O local contará com pontos comerciais, espaço de lazer, área verde preservada, edifícios empresariais, hotéis, escolas, centros médicos, mercados e prédios residenciais. Com investimento de R$ 20 milhões em infraestrutura viária, o projeto, que é desenvolvido pela Iron House, empresa do grupo pernambucano Cornélio Brennand, será construído em uma área de 528 mil metros quadrados. O empreendimento contará ainda com um parque de 22 mil m² de áreas verdes abertas ao público, – um projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Fábrica de Florestas.

Aconteceu na Região Metropolitana: “Minha intenção não era matar, era só ferir”, diz mulher que jogou soda cáustica em colega na Região Metropolitana