Siderúrgica recebe currículos para 15 vagas de emprego em Simões Filho

O ManpowerGroup, líder mundial em soluções inovadoras abriu um processo seletivo que visa a contratação de profissional para atuação em uma Multinacional Siderúrgica no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações divulgadas pela agência de recrutamento e seleção de pessoas, estão sendo disponibilizadas o total de 15 vagas nesta seleção, todas para o cargo de Operador de Corte e Dobra.

Ainda segundo a agência, o operador será responsável por operar máquinas de corte e dobra de acordo com a multifunção do ano vigente, operar ponte rolante e empilhadeira.

Para exercer a função a qual a empresa destaca como temporária, a contratante exige que o candidato apresente Ensino Médio Completo, formação Operador de Empilhadeira e NR 11.

A empresa informa que oferece salário de R$ 1.200 a 1.208 mais os benefícios: Auxílio fretado; Seguro de vida; Vale-refeição e Vale-transporte.

Candidatura

Os interessados em participar do processo seletivo e ter a chance de concorrer a uma vaga de emprego em Simões Filho, devem se candidatar através do cadastro do currículo no site Vagas.Com, responsável pelo recrutamento e seleção. Cadastre-se aqui e aguarde o contato da empresa para prosseguir as próximas etapas da seleção.

++5 dicas para um currículo imbatível no processo seletivo

Sobre o Grupo

O ManpowerGroup é líder mundial em soluções inovadoras de força de trabalho, conectando o potencial humano ao poder dos negócios. O ManpowerGroup atende organizações de todos os portes e em todos os segmentos por meio de nossas marcas e serviços: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower e Right Management.

Veja mais