Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte; confira

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Instagram
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

O apresentador Silvio Santos resolveu finalmente se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a cantora Claudia Leitte, que ocorreu no último Teleton, em 10 de novembro. Na ocasião, o dono do “Baú da Felicidade” comentou, durante o programa ao vivo, que não poderia abraçar a artista, pois ficaria “excitado”.

No programa Silvio Santos deste domingo (16/12), o comunicador falou sobre a situação, durante um diálogo com Lívia Andrade, no quadro “Jogo dos Pontinhos”. “Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, declarou ele.

Na época, Claudia admitiu que havia se sentido constrangida com a atitude do apresentador. “Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, desabafou a artista, em uma publicação no Instagram. Várias famosas como Patrícia Pillar, Camila Pitanga, Bruna Marquezine, Leandra Leal e Alinne Moraes, também saíram em defesa de Cláudia.