Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: Abastecimento de água é normalizado em Palmares

O abastecimento de água na comunidade de Palmares começou a ser normalizado na manhã desta quinta-feira (21/03), após a manutenção no sistema com a troca de uma bomba por conta de um defeito no equipamento a fim de restabelecer o fornecimento de água em áreas mais afetadas da localidade.

Na manhã desta quinta, a Prefeitura de Simões Filho, através da secretaria de Infraestrutura do município (Seinfra), a pedido do vereador Orlando de Amadeu, equipes participam de um mutirão e trabalham na recuperação e melhoria do sistema de abastecimento de água, que tem previsão de normalização nas próximas horas, para que o problema seja resolvido e voltar a abastecer residências e comércios.

Pelas redes sociais, o presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), agradeceu ao prefeito Diógenes Tolentino Oliveira e ao secretário da Seinfra, Carlos Neto, pela agilidade na solução do problema.

“Não foi fácil, mas estamos aqui para fazer o trabalho. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por esta oportunidade, agradecer ao prefeito Dinha, ao nosso secretário Neto e toda a sua equipe, em nome do nosso amigo Florisvaldo. Quero dizer ao povo da comunidade que nós estamos fazendo um esforço para que essas coisas não aconteçam, mas infelizmente acontece: é uma queima de uma bomba, é um raio que atinge o painel e dá alguns problemas, mas graças a Deus, nós temos um prefeito que tem compromisso com a cidade e está aqui nos dando um suporte para ser feito o serviço que não acontecia antes”, disse Orlando.

Na oportunidade, o vereador ainda fez esclarecimentos para rebater as críticas sobre o problema da falta de água na comunidade. “Quero deixar bem claro para aquelas pessoas que ficam nos criticando, que em Palmares não tem apenas um poço artesiano, mas tem três poços artesianos: um na Avenida Rocha, um na Rua da Escola e outro na Rua das Pedras. Não é a comunidade toda que está sem água, mas uma parte da comunidade. Mas graças a Deus, a partir de hoje, o abastecimento volta ao normal. Peço desculpas a toda a comunidade e nós estamos aqui a serviço de vocês e vamos fazer o melhor”, garantiu Orlando.

Comentários estão fechados.