Simões Filho: Agora todo mundo quer ser o pai da criança

.

Autor: Redação

Publicada em


Já ouviu aquele ditado que ‘de filho bonito todo mundo quer ser o pai’? Então… é exatamente o que está acontecendo nos últimos dias em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A divulgação de uma possível reforma da Ceasa, feita  em primeira mão pelo SIMÕES FILHO ONLINE, ganhou repercussão na cidade.

Os deputados Eduardo Alencar (PSD) e Kátia Oliveira (MDB) e outros políticos estão fazendo o maior ‘auê’ com uma simples visita institucional do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, João Leão, ao Centro de Abastecimento (Ceasa), na última terça-feira (26/02).

Ocorre que a intenção da visita foi para ouvir, de permissionários e clientes, sugestões para compor a proposta de melhorias no equipamento, que está sendo elaborada há cerca de dois meses pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE). O caso causou o maior reboliço na politica local e os dois deputados estão tentando provar quem é o “pai” da criança, ou seja, quem indicou a requalificação”.

Pelo que consta, os dois deputados, tanto Kátia quanto Eduardo, não apresentaram nada que comprovem que a visita do vice-governador foi provocada por meio de pedidos feitos por eles.

Vamos aos fatos:

Um dos assessores de Kátia, David Farias, utilizou as redes sociais para informar que a deputada protocolou um pedido de intervenção na Ceasa no dia 26/02, o curioso é que é a mesma data que o vice-governador foi ao local. Sendo assim, tal indicação bateu o record mundial. Nunca na história uma indicação foi atendida em um curto prazo de tempo. Além disso, até o momento a indicação não foi apresentada conforme prometeu o assessor da deputada, veja abaixo.

Já Eduardo Alencar também não apresentou nenhum documento que comprove que a tão sonhada reforma do local seria um pedido do parlamentar. Apenas um assessor do deputado se manifestou nas redes sociais dizendo que é uma luta antiga do ex-prefeito.

Vale ressaltar que a criança ainda está muito longe de nascer, nem sabemos se realmente a mulher está grávida, tendo em vista que foi apenas uma visita de João Leão para montar um futuro plano de requalificação da Ceasa. Pelo visto o Governador Rui Costa terá que fazer um exame de DNA para saber quem realmente é o Pai.