Simões Filho: Aldo aperta a mão da mãe e emociona a todos no hospital

Todos se emocionaram ao ver Aldo apertando a mão da sua mãe no hospital.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O vendedor de caldo de cana, Adroaldo Souza Santos, 41 anos, conhecido como Aldo, baleado em seu local de trabalho durante uma tentativa de assalto no centro de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), se recupera no Hospital Geral do Estado (HGE). Quadro de saúde dele continua em evolução satisfatória.

De acordo com informações de um parente da vitima, Aldo surpreendeu a tudo e a todos nas últimas horas. Aldo já está reconhecendo algumas pessoas que estão indo lhe visitar na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE).

Todos se emocionaram ao ver Aldo apertando a mão da sua mãe e de outros parentes. Ainda segundo as informações, Aldo apresenta melhoras a cada dia.

O caso

A tentativa de assalto aconteceu por volta da 11:30h de sexta-feira (20), quando a vítima estava em seu local de trabalho – uma barraca que vende caldo de cana, na Praça da Bandeira.

Lucas Lima, 21 anos, sobrinho da vítima, contou ao Simões Filho Online, que o ‘Tio’ foi surpreendido por dois homens armados. Aldo estava na companhia de um outro sobrinho, identificado como Keven, proprietário da motocicleta cobiçada pelos criminosos. “Os bandidos pediram a moto de Keven. Quando meu tio viu, disse ao bandido que se ele roubasse a moto iria segui-lo com um mototáxi. O bandido então disparou a primeira vez – meu Tio jogou a cadeira e um cone no assaltante e nesse momento, o bandido atirou mais duas vezes, acertando ele”, contou.

.

.

.

Panorama de Notícias