Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: Aldo será sepultado neste sábado (08) – Familiares e amigos farão homenagens na Praça da Bandeira

O corpo do vendedor de caldo de cana, Adroaldo Souza Santos, 42 anos, conhecido como Aldo, não foi sepultado nesta sexta-feira (07), devido a um erro no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Aldo será enterrado neste sábado (08).

“Não foi enterrado porque esperamos o corpo ser liberado. Ao chegar no IML, o corpo de Aldo foi confundido com outra pessoa que se chamava Adalto. Tudo foi esclarecido e hoje fizemos todo o procedimento – o corpo já foi liberado – está no KM 25 e sairá às 13h00”, disse Andreia, a irmã de Aldo ao Simões Filho Online.

Ainda segundo Andreia, o comerciante será homenageado na Praça da Bandeira, no local onde ele trabalhou por 20 anos vendendo Caldo de Cana e lanches.

O cortejo com o corpo de Aldo sairá neste sábado (08), de uma residencia localizada na Rua Doutora Delma Gama, que fica em frente a casa da ex-vereadora Missionaria Cleide, atras da Igreja Universal do Bairro KM 25, passará pela Praça da Bandeira onde será realizada uma homenagem, depois seguirá para no cemitério São Miguel de Cotegipe, localizado no Bairro Ponto Parada para a cerimônia de despedida as 14h30.

Morte de Aldo

Aldo estava internado desde o dia 20 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ter sido baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na Praça da Bandeira – seu local de trabalho. O comerciante simõesfilhense chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde no inicio do mês de março, mas por volta das 19h50 desta quinta-feira (6/4), após contrair uma grave bactéria, não resistiu e faleceu.

Veja a cobertura completa sobre o caso Aldo. Acesse aqui.

Comentários estão fechados.