Simões Filho: Altalano Andrade detona gestão de Dinha: “Essa é a administração da enganação”

Autor: Redação

Publicada em


O esportista e político simõesfilhense , Altalano Andrade, mais uma vez tornou pública sua opinião e detonou a gestão administrativa do prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB), deixando explicito o sentimento de frustração com relação à expectativa de mudança pregada pelo mandatário no período de campanha eleitoral.

Em uma postagem feita na manhã desta quarta-feira (02/12), nas redes sociais, Altalano afirma que a única benfeitoria trazida por Dinha nos seus dois primeiros anos de gestão foi o afastamento do ex-prefeito Eduardo Alencar, que segundo ele, estava acabando com a cidade.

Para Altalano, embora Dinha esteja constantemente falando em avanços para a cidade, a administração desastrosa do alcaide conseguiu reduzir significativamente as possibilidades de melhorias na geração de emprego, renda e no nível da educação municipal. A saúde também continua com os mesmos problemas do passado, de acordo com ele.

Ainda em sua postagem, o simõesfilhense afirma que a cidade vive um verdadeiro “faz de conta” e que a vaidade de Dinha o deixa cego, impedindo que o mesmo haja em conformidade com a razão, o que lhe tem permitido cometer graves erros.

Ao concluir sua análise, Andrade ressalta que até agora Dinha só conseguiu realizar 4,5% das suas promessas de campanha, mas que apesar disso, o chefe do Executivo parece já ter realizado todos os sonhos pessoais, deixando de lado o que de fato representa os interesses da população simõesfilhense. “Se esse país fosse um país sério, certamente o sol para ele hoje seria visto de um novo ângulo, com uma nova perspectiva”, acrescentou.

O SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com Altalano Andrade para saber o que motivou a sua postagem nas redes sociais e ele confirmou que sua opinião tem sido embasada na sensação de decepção que ele e toda a população local sente, no que se refere a expectativa de mudança criada por Dinha no período eleitoral.

“Essa é a administração da enganação. Eu esperava muito desse rapaz, até mesmo porque eu conheço alguns dos sonhos dele. Eu acho que uma boa parte da população esperava um desempenho bem maior dele. São dois anos e se você fosse pegar o programa de governo dele, ele não conseguiu cumprir 5% do que prometeu. É decepcionante”.

Reforçando o que havia dito na fala anterior, Altalano declarou que, pelo seu péssimo desempenho frente à administração pública, “se o Brasil fosse um país sério, Dinha não chegaria se quer ao mês de julho como prefeito da cidade, mas infelizmente nós estamos no Brasil”.

Confira a postagem na íntegra:

Nos 24 meses da administração de Dinha a única coisa boa que aconteceu para a boa terra – boa gente foi a saída do ex-gestor que estava destruindo o município e principalmente a família simõesfilhense, no demais, não temos o que comemorar. Simões Filho não avança, os acordos políticos do atual gestor com o povo estrangeiro reduziu significativamente as possibilidades de melhorias na geração de emprego e renda, na melhoria do nível da educação municipal, a saúde continua com os mesmos problemas do passado e o FAZ DE CONTA é a nossa maior realidade.

Não temos dúvidas que mesmo com a calça nas mãos o atual prefeito fará algumas obras para tentar recuperar o “prestígio” político, eu falei “tentar recuperar” fato que acho muito difícil, mesmo porque é visível que a vaidade de Dinha o cega, veda seus ouvidos e o senso da razão, isso faz com que ele cometa graves erros administrativos.

Não podemos esconder que Dinha foi o “grande” vencedor da política municipal em 2018 elegendo sua esposa Deputada Estadual, diga-se de passagem muito mal votada em Simões Filho, e também fez o vereador Orlando de Amadeu presidente do legislativo municipal, que ontem tomou posse numa festa bem orquestrada pelo marketing e os competentes cerimonialistas que deram um show de organização jamais visto antes.

Com a tríplice coroa da política e pelo o andar da carruagem, acreditamos que Dinha realizou todos seus sonhos pessoais, porém fica uma pergunta: E OS SONHOS DO POVO? E O POVO?

Dinha só conseguiu realizar 4,5% (quatro e meio por cento) do seu “planejamento de campanha”, se esse país fosse um país sério, certamente o sol para ele hoje seria visto de um novo ângulo, com uma nova perspectiva…

Bom dia pessoal. Feliz 2019 para todos.

Sobre Altalano Andrade

Vale lembrar que Altalano Andrade trabalhou durante seis meses na atual administração, no Cargo de Assessor Técnico da Secretaria de Educação e pediu demissão em julho de 2017, alegando que estava se sentindo um inútil tanto para á administração Diógenes Tolentino, quanto para á comunidade simõesfilhense”. Segundo ele, não era justo ganhar sem fazer nada.