Simões Filho: Após dois dias desaparecida, jovem de 15 anos é encontrada

Autor: Redação

Publicada em


Após dois dias de angústia e sem notícias sobre o seu paradeiro, a estudante Jamile Oliveira da Silva, de 15 anos, desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (15/11), foi finalmente encontrada por seus familiares neste sábado (17/11).

De acordo a família de Jamile, a jovem foi localizada no bairro de Massaranduba, em Salvador. O motivo do desaparecimento não foi informado, mas segundo a madrinha de Jamile, a jovem passa bem.

Entenda o caso

A estudante Jamile Oliveira da Silva passou o feriado que comemora o Dia da Proclamação da República do Brasil na casa da mãe, localizada no bairro da Ribeira, região da cidade baixa, em Salvador.

De acordo a família, Jamile mora com a madrinha –  sua mãe de criação – no bairro Luis Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro, em Simões Filho, mas na última quarta-feira (14/11), foi visitar a mãe na capital. Lá ela passou a noite, e na manhã do dia seguinte – por volta das 11h30 – desapareceu a caminho do ponto de ônibus, onde embarcaria em um coletivo para retornar para sua residência em Simões Filho. Mais informações>>>