Simões Filho: Após sequestro de motorista, Polícia Militar recupera carga roubada

.

Autor: Redação

Publicada em


Uma carga de produtos alimentícios foi recuperada por agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar no inicio da manhã desta sexta-feira (11/01), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Após receber a denúncia do roubo do caminhão e sequestro do motorista, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) partiu em direção à ocorrência.

Em nota, a PM informou que um caminhão encontrava-se parado em frente ao Atacadão, na Avenida Barros Reis, em Salvador, aguardando para fazer a descarga dos produtos, quando foi sequestrado por dois homens armados. Os suspeitos seguiram para área do Centro Industrial de Aratu (CIA), onde deixaram o motorista. Contudo, o veículo possui um dispositivo de travamento via satélite e parou nas proximidades da empresa TEA Premoldados.

Ainda segundo a nota da corporação, o caminhão com toda a carga foi localizado e recuperado pela guarnição do PETO. O motorista também foi encontrado.

A polícia acredita que a carga seria distribuída em veículos e posteriormente seria vendida na região. O caso foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial da cidade.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS DA CIDADE