Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SIMÕES FILHO: “As pessoas querem me tirar daqui ‘na tora'”, diz vereador ao comentar sobre boatos a seu respeito

Foto: Reprodução Facebook

Durante a sessão da Câmara desta terça-feira (22/5), o presidente da casa legislativa de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o vereador Genivaldo Lima (DEM), falou sobre boatos levantados a seu respeito e mandou um recado para as pessoas que andam fazendo especulações sobre seu futuro político. O parlamentar usou a palavra franqueada para falar sobre o assunto, e demonstrando insatisfação sobre as polêmicas expressou sua opinião.

“Eu gostaria de falar aos propagandistas de plantão que ficam por aí causando boatos sobre o vereador Genivaldo Lima, quero dizer aqui em alto e bom tom, que tenho um grupo político que me acompanha, e tenho um líder político que é o prefeito Dinha. Para aquelas pessoas, que ficam dizendo que eu não serei mais candidato a nada na cidade, estou aqui para afirmar em bom tom que continuo sendo candidato futuro a alguma coisa que o prefeito determinar. Se for para vereador, serei, se é outra coisa que ele queira serei. Então peço a essas pessoas que parem de dizer que não serei mais candidato a nada, eu continuo candidato até o dia que Deus queira”, disse ele.

Muito chateado com os boatos o parlamentar solicitou aos fofoqueiros de plantão para que parem de inventar situações e salientou que ele mesmo cuida da própria vida.

“[…] Não adianta ficarem cogitando o que eu vou fazer, as pessoas querem me tirar daqui “na tora” não dessa cadeira aqui da presidência, pois já disse que não quero mais, elas querem me tirar da cadeira de vereador. Eu acho que a votação é livre e espontânea do povo e será a população que vai definir isso no futuro. Espero que as pessoas parem com isso por aí, de ficar soprando a vida do vereador Genivaldo Lima, pois dessa questão cuido eu, meu grupo politico e o povo que me elegeu, são essas pessoas que devem me ajudar a dar seguimento a minha carreira política, então, esse é meu recado para quem fica aí o tempo todo criando boatos”, informou Lima, que desistiu de ser candidato a deputado estadual e não irá concorrer a reeleição para presidência da Câmara, cujo votação está prevista para o final do mês de junho.

Comentários estão fechados.