Homens fingiam fazer compras e só anunciaram o assalto no caixa

Autor: Redação

Publicada em


Tentativa de assalto na loja Magazine Luíza no centro de Simões Filho

No início da tarde desta sexta-feira (8), clientes e funcionários da rede Magazine Luiza, no centro de Simões Filho passaram o maior sufoco. Eles foram feitos reféns por mais de duas horas durante uma tentativa de assalto.

  • Vídeo: O medo e o desespero de 15 reféns na Magazine Luíza em Simões Filho

Segundo uma das clientes, moradora do bairro Cia II, os dois criminosos fingiam fazer compras no local e só anunciaram o assalto quando se aproximaram do caixa da Magazine Luiza. “Eles estavam bem vestidos, não dava para desconfiar que fossem realizar um assalto – foi um choque muito grande para mim – ainda estou tremendo”, disse.

No momento do roubo, a situação foi percebida por uma guarnição 22ª CIPM – o alarme da loja disparou  – foi notada uma movimentação suspeita e viram que se tratava de um assalto.

Depois de duas horas de negociação, os bandidos, identificados como Antônio Jorge Beluso de Oliveira e Lucas Oliveira Mendes, libertaram os reféns e foram presos em flagrante e encaminhados para sede da 22ª Delegacia Territorial/Simões Filho. Os suspeitos já foram ouvidos e seguem a disposição da justiça.