Simões Filho: Atacadão emite nota e diz que mantém contato com a Prefeitura para viabilizar a recuperação das ruas

Autor: Redação

Publicada em


Após denuncias de moradores sobre os estragos deixado pelas obras da Loja Atacadão em Simões Filho, a rede emitiu nota ao SIMÕES FILHO ONLINE. Segundo moradores, durante a construção das instalações do empreendimento, veículos de carga e máquinas pesadas transitaram pelas vias internas do Loteamento Sol Nascente, localizado nos fundos da loja recém-inaugurada, causando destruição total na pavimentação asfáltica existente na localidade. Entenda mais sobre o caso.

Em nota, o Atacadão informou que está mantendo contato com a Prefeitura da cidade, afim de “viabilizar a recuperação das ruas, que são de responsabilidade da empresa contratada”.

Ainda na nota, “a rede reforça seu compromisso com a cidade, onde gera empregos e investe para levar a melhor opção de compra aos consumidores”.

Confira a nota na Integra

A rede informa que a construtora, responsável pela obra da sua loja em Simões Filho (BA), mantém contato com a Prefeitura Municipal para viabilizar a recuperação das ruas, que são de responsabilidade da empresa contratada. A rede reforça seu compromisso com a cidade, onde gera empregos e investe para levar a melhor opção de compra aos consumidores.

Local depois das obras do Atacadão. Foto:Arquivo Leitor