Simões Filho: Atacadão já tem data marcada para inauguração

.

Autor: Redação

Publicada em


Se todos os moradores de Simões Filho já aguardavam ansiosos pela inauguração do Atacadão, essa ansiedade já pode ser controlada, pois a empresa do ramo alimentício já tem data marcada para abrir as portas à população e mostrar suas ofertas.

As obras do Atacadão já estão chegando a sua fase final. Na parte interna, os funcionários trabalham no armazenamento de mercadorias, que conta com enormes prateleiras para paletes, onde o estoque de cada produto ficará visível para o comprador. Do lado de fora da unidade, operários também trabalham na finalização da calçada e na construção da nova pista de acesso, que ligará a tradicional Avenida Engenheiro Walter Aragão, ao Loteamento Sol Nascente, dando acesso à Avenida Washington Luís.

A inauguração do novo centro de compras está marcado para o próximo dia 10 de outubro, logo após período eleitoral.

O Atacadão Simões Filho, localizado na entrada do bairro KM 25, atrás do Mercado Municipal, possui mais de 5.000 m2 de área de vendas, onde deve se concentrar cerca de 26 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento para carros e motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja vai oferece mais de 10.000 opções de produtos, que poderão ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

SOBRE O ATACADÃO

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do ‘Guia de Preços de Supermercados’ da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 157 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.
Foto: Simões Filho Online