Simões Filho: Bandidos encapuzados explodem e roubam cofre de posto de gasolina na BR-324; Veja fotos

.

Autor: Redação

Publicada em


O cofre de um posto de combustível foi explodido na madrugada desta segunda-feira (20/8), na BR-324, no trecho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.  O cofre era localizado na área administrativa do posto Menor Preço, conhecido como posto Fonfon.

A PM informou que pelo menos quatro homens armados chegaram ao posto e usaram explosivos para arrombar o cofre interno do estabelecimento e destruiu parte da estrutura física do prédio. “Caminhoneiros que dormiam no posto relataram que teriam sido uma média de 4 elementos em um prisma vermelho e com pelo menos uma arma com descrição semelhante a espingarda calibre 12 e 1 revólver”, diz a nota da PM.

Três viaturas da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionadas. A perícia esteve no estabelecimento junto com o esquadrão antibombas, pois os bandidos ainda deixaram artefatos explosivos no local.

Os homens fugiram após a ação. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Não há informações sobre feridos e a quantidade de dinheiro que foi levada do local. O gerente do posto está prestando depoimento  na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO