SIMÕES FILHO: Bolly Bolly critica nomeação de ex-vereador Élio Santos na Câmara

Autor: Redação

Publicada em


O vereador Cleiton Bolly Bolly (SD) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Simões Filho, na noite desta terça-feira (8/5), para manifestar seu descontentamento em relação a nomeação do ex-vereador Elio Santos, que foi contratado para assumir o cargo de Diretor Financeiro da casa legislativa. Elio ocupou a função depois que o ex-vereador Joel Cerqueira (PT), solicitou a exoneração  para assumir um cargo na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA).

Em seu discurso, Bolly Bolly disse que a contratação dos ex parlamentar foi desnecessária e deveria ser discutida antes por todos vereadores.

Em resumo, Bolly Bolly demostrou certa insatisfação com a nomeação de Elio Santos e disse, que já que a ideia é contratar ex-vereadores, então, que fosse chamado todos os outros que passaram pela casa.

Em entrevista ao Simões Filho Online, o vereador explicou seu posicionamento sobre a nova contratação e deu sua opinião sobre o assunto.

Eu não discordo da contratação de Elio Santos, a questão é que não ficou claro qual o motivo dessa nomeação , se nós temos outras divergências mais importantes na casa, como a questão da contratação de um professor de libras para dar mais uma atenção a população que tem deficiência auditiva. Temos também a questão da guarda municipal da Câmara, o elevador que até agora não saiu para atender os portadores de necessidades especiais. Nós tínhamos outros assuntos pertinentes para priorizar”, pontuou o vereador que disse ainda estar surpreso com o retorno  de Elio Santos para o grupo.