Simões Filho: Bolly Bolly usa WhatsApp para gozar do ex-vereador Luciano Almeida – Ouça áudio

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Muito tem se falado nas redes sociais sobre a situação do ex-vereador Luciano Almeida. Na eleição passada, ele declarou apoio ao então Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (PMDB), mas não se reelegeu ficando na condição de suplente. Em 2017, Luciano viveu a expectativa de voltar a Câmara Municipal, mas para isso acontecer, o vereador Eri tinha que assumir a Secretaria de Administração, fato que não ocorreu.

Parece que quem gostou dessa situação foi o vereador Cleiton Aparecido Dos Santos Alves ou Bolly Bolly, como é chamado pela população. O parlamentar divulgou um áudio através do aplicativo WhatsApp que goza da cara do ex-vereador Luciano. Ainda não se sabe de quem é voz e quem teria produzido o áudio, o fato é que o vereador Bolly Bolly compartilhou uma matéria de um site local, que afirma que o “Ex-vereador Luciano teria sido esquecido pelo prefeito”, em seguida, o áudio. A postura do parlamentar dá conotação de estar satisfeito em ver o ex-vereador, ainda fora dos quadros da atual gestão pública.

Ouça o áudio compartilhado por Bolly Bolly

O Simões Filho Online entrou contato com assessoria do vereador Bolly Bolly, que preferiu não comentar o caso.

Vele lembrar que Luciano Almeida teve 865 votos no pleito do último de 2 outubro de 2016. Luciano Almeida até o momento, é o primeiro suplente da coligação “Para Mudar e Renovar”, composta pelo PMDB, DEM e PPS.