Simões Filho: Bombeiro Motta emite nota de esclarecimento após sofrer comentários maldosos no WahtsApp

Autor: Redação

Publicada em


Após ser envolvido em alguns comentários nas redes sociais, o Brigadista Motta, que comanda uma equipe de bombeiros voluntários em Simões Filho, divulgou uma nota oficial sobre o fato. De acordo com Motta, algumas pessoas têm utilizado as redes sociais para tentar denigrir a imagem do projeto. “Estão dizendo que estou cobrando para fazer a condução de pacientes”, disse Motta.

Veja nota na integra:

Nota de esclarecimento

Atenção munícipes de Simões Filho e adjacências!

Por meio deste informamos que nós da Equipe Voluntários Motta somos uma equipe que trabalhamos unicamente pelo social, para ajudar a todos aqueles que precisam de ajuda, como todos sabem não temos ajuda de órgãos públicos e a nossa única solicitação é uma ajuda de custo para combustível e lanche dos guerreiros que estão a disposição 24 horas por dia para ajudar a todos. 

Todos os equipamentos e ambulância foram conquistados por recursos próprios e/ou através de doações. Hoje a equipe é formada de 1 enfermeiro, 6 técnicos de enfermagem e 70 brigadistas capacitados para atender todos aqueles que precisam! 

Vale lembrar que uma ambulância para levar e trazer um paciente de Salvador cobra R$ 700 Reais, mais R$ 50 reais de hora parada. Quem falou isso foi uma solicitante que nos pediu ajuda. Já a Equipe Voluntários Motta pede apenas uma ajuda de custo para combustível e o lanche dos guerreiros que se dedicam voluntariamente no projeto.

Servimos a comunidade, estamos sempre a disposição dela e por ela fazemos o nosso trabalho com amor e por amor.

Att.

Equipe voluntários Motta