Simões Filho: Caçambeiro é assassinado com tiros na cabeça no Jardim Renatão

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (23) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia, o crime aconteceu nas proximidades do Areal, no bairro Jardim Renatão, por volta das 17:00h.

De acordo com os levantamentos preliminares da cena do crime, Dálton Nunes Barbosa Ramos, 33 anos, conhecido como “Pinga” foi alvejado com tiros na cabeça.

De acordo com a polícia, Dálton morava no Bairro Parque Continental. No momento do crime, ele estava trabalhando com sua caçamba, quando foi surpreendido por um suspeito armado. Os disparos foram feito praticamente à queima-roupa. Dálton, assim que foi atingido, não conseguiu levantar e morreu na hora. A polícia suspeita que uma possível rivalidade entre os bairros Jardim Renatão e Campo do Vasco pode ter relação com o crime.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Salvador, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.