Simões Filho: Cantor Fernandinho é a primeira atração confirmada na Praça da Bíblia no Yahweh Shammah 2017

O evento acontece na Praça da Bíblia, no centro da cidade. Confira!

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O Projeto Yahweh Shammah é o maior evento gospel do município de Simões Filho | Foto: Correio Regional

Simões Filho será palco de um grande evento. O projeto Yahweh Shammah 2017 deve contar com grandes nomes da música gospel.

O evento acontece de 22 a 28 de janeiro de 2017 a partir das 18h na Praça da Bíblia, no centro da cidade. A primeira atração confirmada do maior evento gospel da cidade é o cantor gospel Fernandinho – um dos maiores nomes da música gospel.

Foto: Fixxar Estudio

Pastor da Segunda Igreja Batista de Campos (SP) e líder do Ministério Faz Chover, Fernandinho iniciou carreira musical em 2001, com o disco Formoso És. O sucesso nacional chegou com o álbum Faz Chover (2003). De lá para cá, já gravou outros cinco CDs. O mais recente, Fernandinho Acústico (2014) conquistou disco de ouro após duas semanas na loja. Ao todo, o músico vendeu cerca de 2 mil discos ao longo da carreira.

Considerado um dos cantores evangélicos de maior sucesso nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet, Fernandinho se apresentará no dia 24 de Janeiro, uma terça-feira, conforme consta na agenda do cantor.


Alem de Fernandinho, outros nomes conhecidos na música gospel devem ser confirmados nos próximos dias. A organização do evento ainda não divulgou oficialmente a grade de atrações, mas confirmou que já fez contato com outros artistas e bandas, a exemplo da cantora Gabriela Rocha e a Banda Som & Louvor.

Segundo o Pastor Adem Drumond, a grade oficial da festa deve ser divulgada até o final deste mês.

VEJA MAIS EVENTOS EM SIMÕES FILHO

Sobre o Yahweh Shammah

O Projeto Yahweh Shammah, maior evento gospel do município de Simões Filho é formado por uma associação composta por pastores que se consolidou em apresentar não somente uma igreja, mas a união de diversos ministérios no município com o objetivo de levar a palavra de Deus para um grande público nos sete dias de festa.