Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Chuva causa transtornos em Simões Filho; Defesa Civil registra 104 ocorrências

Simões Filho amanheceu mais uma vez debaixo de fortes chuvas, o que assusta os moradores das áreas de risco. A cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador, nas últimas 24 horas, já registrou uma série de alagamentos, queda de arvores em residências e deslizamentos de terra na cidade. Além disso, também foram registrados dois desabamentos parciais de imóveis.

Até às 11h00 de hoje, nas últimas 24 horas, a Defesa Civil de Simões Filho registrou 104 ocorrências no município. Entre os registros estão deslizamentos de terra, desabamentos parciais de imóveis, queda de arvores em residências, queda de muros e alagamentos. Porém, de acordo com o órgão, nenhuma situação com vítimas foi identificada.

Ponto de Parada é bairro que mais registrou ocorrências, alem dele, houve registros na Paulo Souto, Coroa da Lagoa, Riacho doce, Km 30, Km 25, Santa Rosa, Cova da Gia, Cia I, Cia II, Jardim Renatão.

Segundo a Supervisora, Leila, 3 famílias desabrigadas foram encaminhadas para auxilio aluguel junto a Secretária de Desenvolvimento Social.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva. A temperatura deve variar entre 23ºC a 28ºC

A Defesa Civil de Simões Filho permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Os leitores do Simões Filho Online que flagrarem qualquer situação sobre os estragos da chuva em Simões Filho e Região Metropolitana podem enviar vídeos ou imagens para nossa reportagem. Nosso WhatsApp (71) 86523364

Comentários estão fechados.