Comercial Ramos inaugura em Julho; saiba onde será a loja

Os grupos Atakarejo e a Comercial Ramos prometem aquecer o comercio da cidade

Duas grandes redes de lojas preparam instalações de suas unidades em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Os grupos Atakarejo e Comercial Ramos prometem aquecer o comercio e tornar os preços mais acessíveis à população simõesfilhense.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo da Tupy, recebeu a equipe de reportagem do Simões Filho Online e concedeu entrevista. Segundo o secretário, a Comercial Ramos e Grupo Atakarejo devem abrir os seus Centros de Distribuição e suas Lojas ainda este ano na cidade e revelou os locais.

Comercial Ramos
As obras estão em fase final de acabamento – a inauguração do Centro de Distribuição da Comercial Ramos deve acontecer em Julho e ficará localizado atrás do Rei da Pamonha, próximo ao Posto Fonfom. Já a loja da Comercial Ramos terá 1.200 m² e deve ser instalada no prédio situado em frente ao Irmã Dulce – onde funcionava a Supermercado Ponto, no Centro. A expectativa de inauguração também é em Julho. A negociação para obter o prédio está bastante avançada e é quase certa a instalação do empreendimento no local. A expectativa é de que sejam gerados cerca de 370 empregos diretos.

Atakadão Atakarejo
Ainda de acordo Paulo, outra conquista do município é a vinda do Atakadão Atakarejo – o grupo também irá instalar um Centro de Distribuição e uma Loja na cidade. O centro de Distribuição ficará situado em um terreno da SUDIC, no CIA/Sul, Centro Industrial de Aratu. Já a loja do Atakadão Atakarejo será instalada na Cidade da Criança, em Vida Nova, próximo ao Ginásio de Esportes – com 13.000 m² de loja e estacionamento. Ainda não há previsão para inauguração do Atakadão Atakarejo que deve gerar cerca de 500 empregos diretos.

Além de contribuir com a economia de Simões Filho, a construção dos empreendimentos devem favorecer a logística dos grupos Atakarejo e Comercial Ramos, ao suprir a necessidade de abastecimento de suas lojas presentes em Salvador e Região Metropolitana.

Ao todo, o Atakarejo e Comercial Ramos devem gerar mais de 800 empregos diretos e vão funcionar todos os dias da semana, inclusive aos domingos e feriados.

O secretário aproveitou a oportunidade e disse que entrega das obras do SAC será na última Semana de Julho.

Veja mais