Simões Filho: Corpo de homem é encontrado enrolado em lençol

Autor: Redação

Publicada em


O corpo de um homem foi encontrado em uma rua de barro no Guerreiro, no bairro de Góes Calmon, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia, homens em um carro teriam deixado a vítima no local enrolada em um lençol. O caso ocorreu na última quinta-feira (18/10), mas o caso só foi divulgado oficialmente nesta sexta-feira (19/10).

O caso foi registrado pela Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, populares avistaram um corpo todo enrolado em um cobertor e com as mãos amarradas para trás. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para fazer o levantamento cadavérico no local.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por disparos de de arma de fogo, principalmente, na região da cabeça. Ele estava sem documentos. Os suspeitos de cometer o crime fugiram e ainda não foram identificados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT). A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO