SIMÕES FILHO: Corrida Colorida é adiada e nova data é anunciada pela organização do evento

Autor: Yanara Cardeal

Publicada em


Foto: Reprodução Facebook

A Primeira Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil, que estava marcada para acontecer neste domingo (15/4) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi adiada.

Segundo Sergio Oliveira, presidente da ONG-Vivo Feliz – Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI), a decisão em adiar a data do evento ocorreu porque o resultado das vendas e o patrocínio  conseguido ainda não é suficiente para cobrir todas as despesas para a realização da corrida.

Ainda segundo Sergio, embora a Vivo Feliz já estivesse pagado tudo com o dinheiro que tem em caixa, é inviável fazer uma festa tendo que retirar dinheiro da Instituição, já que o objetivo do evento é arrecadar verbas para que seja construída uma sede própria para ONG, que hoje funciona em uma garagem improvisada.

Uma nova data foi anunciada, e a Corrida Colorida será realizada no dia 20 de maio, com saída na Praça da Bíblia, no Centro da cidade. Os interessados em participar do evento solidário devem se inscrever através do site: www.colorrida.com.br e adquirir o kit pelo valor de R$ 50. As inscrições também podem ser realizadas no Salvador Norte Shopping, piso L2, em São Cristóvão, na loja da Colorrida.

O evento tem um propósito social e a renda arrecadada com as inscrições será revertida para construção da nova sede da ONG Vivo Feliz – Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI).

Mais informações: (71) 3298-4995 ou pelo site www.vivofelizacci.org

Abrace essa causa.