Simões Filho: Crianças participam de atividades lúdicas no quartel da Polícia Militar

Autor: Redação

Publicada em


Ao longo da última semana, cerca de 300 crianças com idades entre 07 e 10 anos, estudantes da Rede Pública Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), participaram de atividades lúdicas, realizadas na sede da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em alusão ao Dia das Crianças.

As atividades fazem parte da campanha solidária “Faça Uma Criança Feliz”, uma iniciativa da corporação, no sentido de proporcionar lazer e diversão para crianças de comunidades carentes da cidade.

Na oportunidade, os pequenos estudantes vivenciaram, em sua maioria, a primeira sessão de cinema, com a exibição de um filme infantil que trazia como temática o equilíbrio das emoções.

“Na experiência, intitulada Cine22, o filme foi exibido em um clima de muita alegria,  com direito a ambiente escuro e climatizado, regado a muita pipoca, refrigerante e felicidade”, como descreveu o assessor de comunicação e um dos idealizadores do projeto, Tenente André Rocha.

Além do cinema, policiais militares da 22 CIPM, realizaram um tour pelo quartel, apresentando, num clima de muita euforia, as instalações da unidade operacional de polícia.

Do Tabuleiro Baiano