Simões Filho: Danilo Gonçalves promete tomar medidas judiciais contra Denyson Santana e emite nota oficial

O presidente municipal do PODEMOS emitiu uma nota oficial

Autor: Redação

Publicada em


Danilo Gonçalves (a esquerda) e Denyson Santana (Direita)

O presidente municipal do PODEMOS, Danilo Gonçalves, após tomar conhecimento de críticas e acusações feitas pelo ex-secretário de Transportes de Simões Filho, Denyson Santana, emitiu uma nota oficial na qual analisa que “não condizem com a verdade dos fatos” as colocações feitas pelo filho do vereador Deni da Metalúrgica.

Na ocasião, o ex-secretário, criticou e responsabilizou Danilo pela impossibilidade de sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual nas eleições 2018. Segundo Denyson, o presidente municipal do partido não efetuou a sua filiação partidária dentro do prazo estabelecido pelo TRE. Um ato que Santana classificou como irresponsável e criminoso.

Em sua nota explicativa, Danilo Gonçalves afirma que “as informações ventiladas por Denyson não condizem com a verdade dos fatos” e que não houve nenhuma comunicação “oficial do diretório estadual sobre qualquer tentativa ou possível filiação” dele em Simões Filho.

Ainda em nota, Danilo frisou que “em sua caminhada política não existe nada que desabone sua conduta” e de forma categorica disse que “não irá admitir que tentem colocar em dúvida sua idoneidade para se promover”.

Para Danilo, Denyson estaria “buscando holofotes e mídia”, o que segundo ele, o ex-gestor “demonstra total desequilíbrio politico”.

VEJA NOTA NA INTEGRA

Queremos, por meio dessa nota, esclarecer que as informações ventiladas pelo Sr. Denyson de Santana não condizem com a verdade dos fatos. Cabe registrar que não tivemos nenhuma Informação oficial do nosso diretório estadual sobre qualquer tentativa ou possível filiação do Sr. Denyson.

E importante dizer que, assim que fomos notificados polo Justiça Eleitoral, buscamos cumprir de imediato a determinarão judicial. conforme documentação já protocolada no cartório eleitoral do Simões Filho (Protocolo 18321/2018).

Em minha caminhada politica não existe nada que desabone minha conduta, sempre cumpri com meus compromissos e honrei meus acordos. Não irei admitir que tentem colocar em dúvida minha idoneidade para se promover, buscando holofotes e mídia. Isso demonstra total desequilíbrio politico.

Por fim, informamos que também já estamos tomando as medidas judicias necessárias. O diretório municipal do Podemos continuara firme e forte trabalhando em prol do nosso município e da nossa população.

Danilo Gonçalves – Presidente Municipal do Podemos