Simões Filho: Definida data para entregar 2.524 unidades do Minha casa Minha vida – Nova lista será divulgada

Nova lista com nomes de 1.000 contemplados será divulgada em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Depois de muita expectativa, foi anunciada a data de entrega das chaves de 2.524 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Entre 09 e 16 de dezembro os Residencial Ipitanga e Residencial Alvorada, ambos no bairro Simões Filho I, serão entregues a população. A informação foi confirmada pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do município.

Já os conjuntos habitacionais Parque Universitário I e Parque Universitário II, ambos localizados no bairro Vida Nova, também serão entregues 09 e 16 de dezembro. A lista com os nomes dos 1.000 contemplados desses residenciais já estão na Caixa, e a qualquer momento, a mesma deve ser divulgada pela prefeitura.

Ao todo, 2.524 apartamentos serão entregues em Simões Filho. As unidades habitacionais são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Além disso, atendendo às exigências de qualidade do programa, os empreendimentos vêm equipados com infraestrutura completa: pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Os empreendimentos contempla famílias de Simões Filho com renda de até R$ 1,8 mil.